segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A contra informacao

Contra informação
De vez enquanto mesmo anonimamente_ por exemplo , R L disse ... não quer dizer concretamente nada quem os assina _ ,os blogues chamados de Peniche publicam comentários que se pode considerar contra informação que podem induzir a quem os lê num crime grosseiro de propaganda paga .
Analisando bem , vê se quem são escolhidos a dedo os seus destinatarios logo as primeiras letras de uma primeira sentença .
Sendo escritas por alguns formados em politicas sujas e doutoramentos nos dias feriados a sua escrita bem manuseada chega de graça e contundente aos olhos e mentes dos leitores que se deixam inebriar ou vociferam consoante as suas almas de espírito .
Quando digo propaganda paga notem bem que não e paga em dinheiro a possíveis blogues que os há que sendo gente que demonstra seriedade logo aos primeiros comentários ,os transmitem demonstrando uma Democracia e Liberdade da Expressão de Ideias e Ideais que de facto e para enaltecer .
Infelizmente também os há que apregoando uma liberdade para todos os seus camaradas esquecem os ª Cães Velhos mas com sabedoria e dedicação ª passe o afecto que esta designação tem que desbravaram os caminhos para a riqueza infelizmente pouco conseguida , pois agora nada de bom que conseguiram edificar após 25 de Abril conseguiram ter tido sabedoria para manter .
E são esses que agora mais censuram , ou tudo censuram se algo e escrito que não vai ao encontro de seus ideais cheios de uma ditadura , que se esta a tornar pior do que aquela ditadura que os seus antepassados lutaram com tanta Abnegação, Amor e Dor .
Para exemplo vejam o que esta escrito no dia 21 _11_2010 com o titulo Fracasso Pedonal de Peniche X V nos amigos_ de _ Peniche.blogspot.com que publicou , com a devida vénia »

R L disse.....

O problema não esta na P.S.P. , no executivo , governo civil ou outra autoridade ou instituição , o problema esta em cada um de nos ; vos e nos penicheiro em geral .Cidadania , ética social são termos cuja semântica e desconhecida para muita : população cá do burgo: .
Para uma solução era : aulas de cidadania obrigatória especialmente para os grandes ...
 
De todas as entidades mencionadas por esta cabecinha loira somente e a Policia de Segurança Publica e policias afins e que cumprem todos os seus deveres Policias que investigam , prendem os prevaricadores e entregam ao Tribunal para na maioria dos casos no dia seguinte um qualquer juiz mandar para casa se for rico ou proeminente ou prende 24 horas e manda para casa se for pobre e indigente .


Dirigente que encontrando_se nos seus serviços do Poder interfere por escrito publicamente contra a fidelidade das eleicoes , usando serviços de informação de uma instituição publica que esta a presidir a favor dos partidos que o puseram no poder contrariando a ética eleitoral.o que levaram os partidos da oposição a desmascararem no publicamente .
Que veio depois a publico pedir desculpas e dando como assinatura da sua declaração o nome pomposo de Poncio Pilatos e que mais tarde foi condecorado solenemente em publico com pompa e circunstancia pela entidade Suprema do Pais .......... aonde esta a Ética ?Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada 29 de Novembro de 2010

Presidente de uma Camara Municipal que faz manifestacao publica em defesa do Surf em Peniche junto a estatua do Marques do Pombal em Lisboa mas que nao mexeu um dedo ou disse uma palavra contra a destruicao da cirurgia medica e outros servicos no Hospital de Peniche um dos melhores hospitais concelhios do Pais com 23 anos de idade e dotado de tecnologia de ponta ,contra a promessa nao cumprida do governo , na construcao do Centro Hospitalar Oeste Norte.....


Uma Oposicao que tambem esta Muda e Cega com tantos problemas nao cumpridos ou mal cumpridos ?
E a falta de cidadania , etica social sao temas cuja semantica e desconhecida para muita populacao de Peniche ????
Por favor nao ofedam tanto a minha Martirizada Peniche .

Sem comentários:

Enviar um comentário