terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mudar de assunto

          Quando pensei editar o    fiel amigodePeniche.blogspot.com já calculava que devido ao que me sucedia quando escrevia um escrito de fundo dirigido a diversas pessoas era'me bloqueado pelos fies serventes que me parece que populam tantos , no infinito celestial
          Mas na minha boa fé pensava que ate chegarem a mim e como vinham oriundos  do infinito celestial  , poderiam forcas por mim desconhecidas advogar as causas da Dignidade ,da Justiça , da Verdade e dar Voz aqueles que não a teem .
         Cada vez me parece mais uma missão impossível que eu com a minha caturrice estou sempre a contrariar e tentarei ate que os meus dedos me doam  tentar escrever toda a verdade que deve ser anunciada .
        Muitas das vezes poderão dizer' me que estou a servir'me do meu  blogo para fins pessoais e ate poderá ser verdade mas não só pois muita da Historia contemporanea de Peniche tem passado por mim  e poderei muitas das vezes contar vilanias que eminentes cidadaos de Peniche foram protagonistas  com as suas pro potencias numa ancia de quem não e' por mim e' contra mim e que nunca me perdoam que eu ao longo da minha vida tenha lutado sempre por Peniche e suas Gentes ainda que muitas das vezes prejudicando 'me , e a' minha Família .
         Também as pessoas serias de Peniche ou ocasionais em Peniche terão um lugar destacado nas minhas Historias para os meu conterrâneos que não o sabem terem  conhecimento que muita boa Gente Honesta  deu sempre o seu melhor por Peniche  .
Por hoje vou terminar e como vêem não me sucedeu nenhuma interrupção na minha escrita pois se tivesse havido ,eu já a teria denunciado.
          Ainda não tenho as ferramentas necessárias _ saber para anexar fotografias ou gráficos nos meus escritos ,espero que ate ao Natal e como presente natalício ainda as possa ter .
Se não houver ainda nenhum descarrilamento despeco'me de todos
 Ate sempre
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

Salvem a Alma do Hospital de Peniche , deem'lhe uma sepultura digna num coval novo do nosso cemitério ,Salvem o Porto de Pesca, Salvem o Baleal, Reparem a ETAR , Salvem Peniche e Sereis salvos

Sem comentários:

Enviar um comentário