quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Wannabe

                                                        Wannabe
Com a cortesia do
Semanário Sol
Portugal                               

              Este  comentário enviado por mim para o Semanário Sol levou a que possivelmente um grupo de intelectuais de Peniche me criticaram no Facebook a origem  , os fins e a intenção que eu desejava que para bem da Justiça pudesse contribuir com ele para  amenizar uma pena grave a qual como descrevi poderá ter bastantes atenuantes .
Eis aqui o texto completo


Manuel Leonardo
10.01.2011 - 05:29
Manuel Leonardo
09.01.2011 - 21:09 denunciar

Leonardo
1 Este crime não foi premeditado se o fosse o presumível assassino o teria feito em Portugal pois a lei e mais permissível e aos 45 anos estaria na rua para possível recuperação
2 Esta atenuante poderá ajudar um pouco o criminoso
3 Carlos Castro disse . Esta a assustar me !!
Se o estava a assustar porque adiou por duas vezes a viagem ?
4 O presumível assassino teria querido regressar a Portugal e via se coagido a estar retido pois possivelmente não teria meios monetários para se ver livre de quem lhe destruiu toda a dignidade que ainda possuía ?

5 Visionou Carlos Castro que a sua previsão e gosto de morrer em Nova Iorque teria o seu epilogo nesta sua ultima viagem ?
6 Provocou a situação para que isso acontecesse ?
O masochismo tem aspectos terríveis e graves consequencias .
Dos dois seres humanos que a seu modo desaparecem da Sociedade ? qual dos dois tenho mais pena ? Obviamente e do pobre Renato que não chega a ter uma vida em Sociedade e o que eu tenho mais pena.
Carlos Castro sempre teve a vida que tão bem quiz escolher e se sentiu bem.
Durante a minha vida tenho mantido que todos eles e elas e eu temos o direito de termos a melhor vida que escolhemos desde que não interfiramos com a dignidade que as pessoas possam ter em relação a nos .
Só neste caso não concordo com a adpcao de qualquer criança por pessoas que são doentes como se classificam nas suas rela coes sexuais um pouco estranhas .
Por estranho que pareça já ajudei por duas vezes na minha vida a que a discriminizacao não tivesse lugar contra esta elite estranha na nossa sociedade o que me tem levado ao ostracismo por estas classes iluminadas que porem não concordam com algumas minhas opiniões .
Ambos os dois protagonistas principais e suas Famílias devem ser respeitados nos nossos comentários.
Quanto ao nosso Governo não ter Cônsul na Cidade mais Politica do Mundo não faço comentários
 
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

Sem comentários:

Enviar um comentário