quarta-feira, 27 de abril de 2011

reflexao 25 de Abril de 2011

Reflexão de hoje
25 de Abril de 2011

Caros Compatriotas

Sao dezoito horas e vinte e sete minutos do dia 25 de Abril de 2011 nestas remotas paragens .
Ja passaram por ai as celebracões do aniversario da nossa querida Revolucão dos Cravos o qual jamais se repitará em Portugal .
Acabamos ha poucas horas de acomodar convenientemente os ladrões de bancos, vigaristas e mentirosos mores para serem enviados para Portugal .
Não esquecemos os lambe botas e traidores da Patria que tao mal deixaram as epicas estrofes da nossa cancão nacional.
Nao esquecemos tambem as diversas seitas que tao inimigas eram e que se juntando conseguiram eliminar todas as hipóteses de reunião fraterna em que o bom nome de Portugal podesse evitar o convivio de gente da alta que não me parece ser recomendavel para nenhum País .
Agradecia que as entidades competentes ai em Portugal fizessem convites especiais á " escumalha " que nao quer trabalhar a preco de uva mijona e vai para a visinha Espanha com ordenados triplicados nas mesmas profissões , pois sao esses novos ricos que sao o futuro de Portugal
Temos pena de somente repatriar uma mão cheia de industriais que conseguimos contactar, pois por aqui sao poucos , a sua maioria procurou paises de cor amarela aonde as suas populacoes comecam a trabalhar com idades minimas e assim há bastante mão de obra para o desenvolvimento dos seus Paises .
Como ja dissemos não se esqueçam do convidar como convidados de honra todos os anónimos que populam os diversos pasquins e blogues da nova democrática imprensa os quais quase todos vieram tirar o lugar aos nunca esquecidos bufos da PIDE de boas lembrancas .
Há pouca justica em Portugal por falta de juizes , devem deste modo evitar essa categoria de Magistrados e em seu lugar convidarem mais Doutos advogados possiveis para que a ordem possa ser completa .
Nao se esquecam que o recinto de tao glamoroso espectaculo deverá ter passadeira de honra encarnada mas tenham o maximo cuidado para que todos os curros estejam bem fechados para evitarem algumas corridas desnecessitadas neste espectaculo Monumental.
Uma reuniao desta natureza tambem deverá ser compartilhada pela natureza com flores especiais aonde devem imperar os cravos , os verdes ,embora as rosa e as laranjas tenham um lugar especial mas todo o Verdadeiro simbolizmo será as tulipas da Holanda cujo País que foi construido debaixo de agua , tem conseguido manter Honrosamente , sempre a sua cabeca acima da superficie
Ja sei que tambem estão convidados os Hotelos da capital o que acho ideia genial pois assim estarão reservados todos os alojamentos necessários grátis, a tantos honrosos convidados .
Amiguissimos compatriotas esclarecemos solenemente que todos os nossos compatriotas returnados foram da sua expressa vontade pois a grande maioria vai com a conviccao que serão os salvadores da Patria e vão com bilhete de ida , voltar nao é para cá .
Quando terminar a Festa facam-no com a maior ordem possivel e quando cantarem o hino da Liberdade tenham a certeza que já estão de fora da Praça de Touros do Campo Pequeno na Cidade querida de Lisboa
Manuel Joaquim Leonardo
as 21 e 10 do dia 25 de Abril de 2011
P.S.
Gostaria de Honrar com a minha presenca , essa celebração mas por questões da gouta nao me é possivel estar presente do que peço as minhas desculpas .

Sem comentários:

Enviar um comentário