sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUEM TEM MEDO DE MIM ?

                                                              Quem tem medo de mim ?

        Desde  que foi iniciada a publicação do fielamigodepeniche.blogspot.com há oito meses já foi visitado por 146 tentativas de vírus , 33 vírus  entraram e como e natural bastante estragos monetários e morais fizeram .
        Todos os meus escritos são feitos com letra certa e certos ficam ate ao envio .  Porem quando os escritos são publicados ficam com anomalias no formato de letra enviada e algumas vezes truncados no seu formato de letra e sua dimensão .
         Ate na minha pagina do facebook os meus escritos somem-se com uma facilidade incrível ,e ultimamente ate só ficaram na pagina os comentários de um comentador que tendo já sido avisado para ser mais comedido na sua quantidade de envios continua a tornar-se abusivo .
         A minha pagina  , Manuel Leonardo ,como e do conhecimento geral serve para todos que se quiserem servir com escritos livres de censura , ate mesmo dar a conhecer os seus negocios  ,calendários de actua coes comunitárias e ate particulares em diversas Cidades e Vilas de Portugal
No Facebook ate a maioria  das vezes quando estou tentando fazer subir ou descer a pagina com o rato , levo mais de uma hora pois as noticias,  na coluna não sobem  nem descem  normalmente  ,sinal que por ali há rato a mais
         Nas paginas dos meus Amigos não tenho nenhum problema a fazer ou descer as noticias
         Somente entidades que serviram os diversos serviços na Emigração ,desde Secretarios /as de Estado  e Assessores de Imprensa que ao longo de quase quarenta anos me olvidaram ostensivelmente quando  ,como conrespondente certificado pelo Governo portuges e canadiano de Jornais Portugueses nas Cidades de Montreal e Vancouver , Canada de visita a esta Cidade de coniviencia com o então encarregado consular nesta Cidade se esqueciam de mim o que em reportagens sempre verdadeiras de tudo que se passava e ocasionalmente muito criticas ao modo como o Governo Português   tratava a Emigração e infelizmente continua a fazer , esses foram  já por mim excluídos dessa paginas.
 Como regra de excepção  dois Secretários de Estado da Emigração são credores de um escrito individual que talvez dentro de pouco tempo verao a luz do dia , para se verificar que nem todos vestem do mesmo pano reles que alguns  fazem as suas vestimentas .
Terminando como comecei pergunto :
QUEM TEM MEDO DE MIM  ?
" Deixem-me trabalhar "
Como falo sempre a verdade, não devem ter medo de mim
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o porto de pescas lúdicas e turísticas de Peniche ,Reparem a ETAR , Livrem-nos das areias contaminadas do Fosso das Muralhas  . Dêem um coval digno ao nosso Hospital no cemitério de Alcobaça ,Salvem o Baleal . Salvem Peniche e sereis Salvos

Sem comentários:

Enviar um comentário