quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

‎"Sr. presidente este e o nosso grupo de nataçao sicronizada achamos injusto voce nao nos emprestar uma camioneta para no dia 31 irmos a leiria . e injusto porque nso trabalhamos um ano inteiro conseguimos fazer grandes coisas e o senhor nunca nos prestou atençao. Desculpe mas voce devia nos ver nos festivais e o no minimo dar nos uma camioneta.E pena nao fazermos surf senao vcs estava la metido esta mensagem foi feita por : Jessica Pataco e Tatyana Santos, mães, pais e avós de ambas as 2." By Tatyana Santos

  • 2 pessoas gostam disto.
    • Francisco Gorjão Vi estas meninas no sabado e gostei muito da sua performance a Prof. Tatiana anda a fazer um excelente trabalho, e acho de muito mal gosto, vir aqui um trolha qualquer, que nem sei se é penicheiro, mandar postas de pescada e chamar nomes, a jovens que dão o seu melhor numa atividade desportiva, representando as cores penicheiras....claro que nem todas podem ser tão elegantes como a sua xaninha xarada...mas anda tudo agora com a psicose da troika e da austeridade, se fosse a camioneta para outra actividade, para a bisca ou para o berlinde, se calhar o doutor trolha não vinha aqui opinar nada...e mais, o municipio de Peniche nem se dignou em publicitar no seu sitio ou FB, o festival hidroginastica realizado na piscina municipal no passado sabado, se fosse para o surf ou para qualquer exposição no forte, ate faziam cartazes.....FORÇA MENINAS!!!
Nao sei como isto graficamente vai ficar  , tenho me visto a' " rasca "com um virus que tiveram a honra de me enviarem os meus amigos de Peniche

Sem comentários:

Enviar um comentário