sexta-feira, 30 de março de 2012

                                                      

                                          
                                                  ARCO  IRIS     
   
  
    Sempre controverso desde os meus 13 anos de idade e  ate agora , revisitei os meus arquivos e encontrei este pequeno escrito que me fez lembrar uma das profundas batalhas que por estas bandas tenho travado ,um dialogo tambem de surdos  em que a minha opiniao embora sendo ouvida algumas vezes , os politicos teem modificado  os seus cenarios de actuacao consoante as ocasioes propicias para durante as suas campanhas eleitorais conseguirem captar os arcos iris e companhias limitada na ansia de que com  sua contribuicao conseguirem uma maioria que hoje a achando   pervessa  na proxima ocasiao ja e   acessiva aos seu programas eleitorais .
             Embora ja desde muitas decadas  ter proclamado que as pessoas tem o direito de usarem o seu corpo da melhor maneira para se sentirem felizes , desde sempre tenho tambem declarado que sou um acerrimo defensor  da nao perfilhacao de criancas por casais do mesmo sexo
              E foi assim que comecou uma Batalha que esta sempre no meu espirito.
            
          





PortugalClub       Cardigos  Brasil  

Ao Presidente
Casimiro Rodrigues

                                                                     Comunistas
                                                              ( titulo publicado pelo nosso     camarada Eduardo Neves Moreira )
                                                                                        no PortugalClub

                   Cada vez mais , pretendo através do PortugalClub educar-me com os escritos que os nossos camaradas das mais diversas  cores políticas , digníssimos e potentosos escritores/as ,poetizas/poetas , juristas , comentadores /as ,  teólogos , historiadores nobres e menos nobres  - quando digo menos nobres cito alguns que escrevem a historia á sua maneira , ás vezes eivadas de tantas falsas verdades , ou ignorãncia maldosa e libertina .
 , Daqueles que dão escrita ás diversas " meninas " que sendo tão pequenitas falam de uma maneira tão nobre que até o Céu se admira , daqueles politicos que como politicos que são só nos mostram as suas virtudes politicas partidiárias , escamoteando  as virtudes dos seus adversários  , daqueles EX  , sim com letra grande  que tão prosaicamente terminam as suas lições de arte de bem escrever ,o que nos querem transmitir , á nossa selecta audiência que como se vê não arreda pé  e a vista dos ecrans que  estão há frente de si  .
                   Não posso deixar de incluir , não posso esquecer - me desse  " EX " policia da PIDE que tão humanamente falou , escreveu da sua verdade que até teve grande audiência batendo palmas .
Tambem não quero deixar de mencionar esses  "  pacóvios " que de coração  nas mãos expoem as suas humildes prosas recheadas de arte de dar Amôr  e Compreensão  .
                   Certamente deixei muitos de fora ,não por menosprezar os seus valores mas sim porque a minha cabeça velha e tonta já não dá para mais , por isso peço as minhas desculpas .
Aprendendo sempre com o nosso PortugalClub hoje mais uma vez ,  vejo aqui falado , um novo Partido denominado Arco Iris  .
                   Como nunca tive conhecimento desse certamente potencial Partido e como estudioso profundo da historia dos Partidos  , agradecia que me informem quando ; aonde ; ano ; País ; e quem foi fundador/es e o motivo em vista da defesa do quê ? de quem ?
Como sempre desejando a todos vós Saude e Amôr e Dinheiro -tinha-me esquecido do dinheiro que faz mover as causas nobres mas já ai vai ,
 sou o
Manuel Joaquim Leonardo     Manuel de Peniche
Vancouver Canada
28 - 11 - 06                 
PS
No após Revoluçao dos Cravos fui convidado por cerca de 17 ? Partidos para ingressar nas suas fileiras ,sòmente  o Partido Comunista Português não apresentou nenhuma proposta para  ingressar nesse Partido.
Não aceitei nenhum convite e ainda hoje não sou filiado em nenhum Partido ,mas hoje  ao ouvir falar que  o Partido Arco Iris existe e porque já gosto do nome do Partido talvez se me convidassem a ingressar ,eu me consideraria honrado com o convite    
Manuel de Peniche

Sem comentários:

Enviar um comentário