sábado, 9 de fevereiro de 2013

Serao a mesma pessoa


















                          
                            Serão a mesma pessoa ?



Ministro Alvaro Santos PereiraAcerca de dois anos Pessoa que me dizia ser meu Amigo dizia-me que ele perdia um um grande Amigo mas Portugal ganhava uma pessoa competentissima para ajudar a reestabelecer as finanças que andavam nas ruas da amargura .
Os tempos passaram e a desilusao voltou  .As esperancas deram lugar a uma apatia e a um volte face


que so' tem trazido  situacaoes caricatas que em nada abona a credibilidade governativa  a um pa'is que mais do que dinheiro , precisa de uma credibilidade governativa  em que a honestidade deveria ser a base  principal que fizesse unir o Povo Portugues que tao massacrado tem sido , derivado a' falta de

orientacao que campeia num campo de batalha recheado de minas que a todo o momento
poderão causar danos de uma gravidade exponencial e levar ao descalabro total a Nação que também não poderá continuara ser dirigida como se a falência total seja a salvação idealizada pelos actuais governantes que cada vez mais ,não teem a confiança da Nação.

     ""  As  minhas  Amizades  são violentas  são para ficar  mas com as tempestades que o meu mar provoca muitas  ficam para tra's ""
Manuel Joaquim Leonardo
                   Peniche        Vancouver Canada
Este  escrito          levou-me   a escrever 40  horas   foi o melhor que me deixaram    escrever .
Parece mentira    mas e'verdade     tem que ir outra vez para o estaleiro
































Sem comentários:

Enviar um comentário