terça-feira, 18 de junho de 2013

O Hospital Hoje e Sempre


                                                                           
Ao saber   que a Dignissima Vereação , Presidência da Câmara  e Exma Assembleia Municipal de Peniche  mais uma vez tomaram a iniciativa depois de mais uma vez ser vandalizado o  Hospital de Peniche,retirando o equipamento hospitalar sem a devida autorização da Câmara Municipal de Peniche e pedindo nova audiência  ao mais alto nível, eu como eterno defensor das emergências 24 horas  e permanência de porta aberta  para os  serviços do Hospital,venho juntar fazendo a minha voz colectiva  a mais este dramático protesto, ao qual desejo o maior sucesso  P.S. tirei uma das intervencoes por mim escritas e publicadas na Imprensa portuguesa no meu baú das minhas santidades   ao calhar e verifiquei que ela não esta fora de contexto
Com as minhas mais respeitosos saudacoes  e os desejos das maiores Felicidades para o meu  Bom Povo Português . aassina o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Portugal  18 de Junho de 2013
                                  

Hospital de Peniche
  Por  manuel Joaquim Leona  (IP: 24.84.218.111)  em 28-01-2013 16:57 
Responder à MensagemResponder
à Mensagem








Domingo, 27 de Janeiro de 2013Agora e Sempre














Agora e sempre


Hospital São Pedro Gonçalves Telmo


Mais um facto se deu em Peniche em que uma pessoa morreu sem a própria assistência medica ? .
Esta minha pergunta como sempre ira´ causar muitos engulhos aos meus amigos de Peniche que tanto lutaram para que a manutenção de porta aberta em todas as 24 horas do dia ,no nosso Hospital de Peniche , São Pedro Gonçalves Telmo fosse para sempre uma realidade .
Mais uma vez o Homem Que Fala Só ,voltara´ a ser alcunhado de insano ,caduco e inadequado a´ transformação milagrosa dos novos hospitais rolantes que transformaram a técnica hospitalar numa ciência nova de poupança técnica financeira que ira colmatar a divida que se tem acumulado derivado a" abastança desmesurada em que os portugueses teem vivido há muitas décadas "- ver noticias nos jornais portugueses ..
Quica volta o Homem que Fala So´, a ser ameaçado fisicamente e pedido o meu desaparecimento físico ,como já foi publicado  Podera´ tudo isso estar certo mas não conseguem tirarem-me a razão das minhas ma´guas .
Quando eu clamava nos meus escritos e comentários em jornal ou na net " salvem o Nosso Hospital de Peniche , Salvem a ETAR , acabem para sempre com o cheiro nauseabundo da fabrica do Guano, IDAL , nas nossas praias e dizia Salvem Peniche e sereis Salvos , nos seus comentários anónimos que revelavam a dignidade podre que sempre tiveram os "amigos de Peniche e mesmos os nascidos e nados nesta ainda minha Terra Natal " rejubilavam com as suas afrontosas afirma coes e falsos testemunhos que me dirigiam, sem NUNCA HAVER alguém que de uma maneira ou outra confirmassem a razão dos meus comentários ,de os meus desejos para que Peniche abrisse os olhos e fizessem ver ao Rei que ia Nu .Principalmente nestes últimos sete anos fui sempre uma voz activa e firme na defesa do nosso Hospital e da minha Terra.
Andei escrevendo a ministros a Presidente da Republica,Primeiros Ministros escrevendo para jornais regionais que sempre parece que estiveram coniventes com o encerramento do nosso Hospital ,e vo´s o que fizestes ? Adormecidos com os vossos acordos que quase todos tinham nos diversos serviços em que serviam o Estado ou entidades seguradoras das diversas entidades que vos empregavam estavam numa boa e esqueciam-se que outros infelizes nem sequer tinham medico de Família nos centros de saúde para acudirem a´s suas doenças .
Também ate´ se esqueciam que apesar de terem boas companhias de acesso fácil a quase tudo na sua doença , de uma maneira geral poderiam precisarem de serviços hospitalares de urgência que deveriam estar apetrechados com as mais diversas técnicas para serem usadas para vo´s quando delas precisassem. todos vo´s olháveis para o vosso umbigo e assobiavam para o lado !!! esqueciam- se que um dia viria, em que já não podendo olhar para o vosso umbigo . mijavam . sem quererem para os vossos pe´s . !!!

Ja´ são tantas as mortes que tenho tido conhecimento de que não são mortes naturais mas sim muitas delas porque a assintencia medica dos hospitais rolantes não confirmam a eficácia dessa técnica tão inovadora que perante uma passividade infame de muitos de vo´s as nossas entidades governantes teem conseguido implementar , para bem dos cangalheiros . e assim os novos serão obrigados a não emigrarem.por casual falta de mão de obra prima interna .
OBRIGADO A TODOS QUE LEMBRARAM DE NOS APOIAR NESTE MOMENTO DE SOFRIMENTO E REVOLTA . OBRIGADO AMIGOS .
Este comentário poderia ser lido hoje no Face Book
A todos da Família as nossas sentidas condolências .da
Família
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada 27 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário