quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eleicoes 2013 verdades ou mentiras

                                                    


                                    
                                                        Eleições Municipais em Peniche 2013
                                                         Suas mentiras, são verdades ?


          Já' estamos habituados às verdades e mentiras diárias do governo na Assembleia da Republica Portuguesa .
Agora com as suas propagandas eleitorais mais uma vez o CDU me desilude com as suas mentiras e verdades de quem e' de facto que tem estado no poder para orientar, dirigir os destinos de Peniche politicamente nestes mandatos CDU.
Mas vou-me explicar melhor mas uma vez mais exijo uma clarificação não politica mas sim uma informação publica ,para que todo o Povo de Peniche compreenda  :
         Há' quase 25 anos que lutamos contra  uma discriminação - e que ainda hoje dia 14 de Agosto de 2013 não terminou - de todos os partidos que teem passado pela vereação e Presidentes
de Câmaras e respectivos Presidentes da Assembleia Municipal de Peniche que teem tido conhecimento e discutido  um caso de descriminação contra uns Munícipes  que se assinam  por Manuel Joaquim Leonardo e Genoveva Duarte Regales Leonardo .
           Nos princípios de 2013 voltamos a pedir uma reunião Camarária para tentarmos a solução pacifica de tão tenebroso caso que acredito ser o mais problemático governativo caso que poderia ser resolvido desde o seu inicio pois da nossa parte tudo foi legal e foi sempre atendido pelo  advogado da outra parte e que tratando do assunto do principio ao fim  levou-nos ao cartório notarial para finalizarmos a venda que já estava paga totalmente um dia antes de fazermos a escritura , por pedido incessante de mais verbas para  satisfazer dividas da outra parte .
             No Notário Publico não se pode fazer a escritura porque o “ “ Sr. advogado não entregou a documentação legal completa para se poder  finalizar a  respectiva escritura publica . “” fomos do Canada para Peniche para fazer a escritura  e a documentação não estava em ordem   !!! “””
E  assim começou esta trágica telenovela. Nos finais do mes de Outubro fomos atendidos em reunião camarária e depois de mais uma vez repetidas  todas as transcrições justificativas da legalidade dos pareceres Camararios foi declarado pelo Sr. Presidente da Câmara de Peniche Sr. António José Correia , que o impasse continuava e nada se podia resolver.!!

Foi quando o Sr. Arquitecto José Ribeiro Gonçalves , disse para o Sr. Presidente que ’ tinha saído havia já dois anos um decreto lei   para se poderem resolverem casos desta natureza  !!!.

Ao Sr. Arquitecto José Ribeiro Gonçalves agradeço publicamente essa sua intervenção que não esquecerei jamais e  assim deu-se o começo   ao novo processo.


Quando pedi para  para  requerer esta reunião Camarária enviei cartas individuais para o Partido Comunista Português , CDU e os Verdes .

A carta enviada para os Verdes  foi-me devolvida para tra’s , pois não podiam aceitar porque “””” os VERDES  “”não tinham representação  no elenco  Governativo  “””

“” ENTAO OS “” VERDES ESTAO NA PROPAGANDA ELEITORAL COMO SE PODE VER NESSA FOTOGRAFIA  COLOCADA NESTA PAGINA  NO FINAL DESTA MINHA CRONIQUETA E NÃO ESTAO REPRESENTADOS  PARA PODEREM COLABORAR PARA O PROGRESSO DA CIDADE DE PENICHE ?

Cheira-me a falsa propaganda eleitoral . SERA’ ?


Digníssimo Presidente da Câmara Municipal de Peniche Eu e todos os eleitores de Peniche  devemos ser esclarecidos  Já Antes destas eleicos para que nos possamos eleger quem acharmos mais competentes para governarem Bem a nossa triste Terra que por enquanto se chama Peniche .
Com os mais Democraticos Cumprimentos assina o 
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário