domingo, 26 de janeiro de 2014

Lapis azul

OS PORTOS DO OESTE - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES
Decorreu hoje na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar em Peniche um Seminário sobre «OS PORTOS DO OESTE – UM MUNDO DE OPORTUNIDADES». Este Seminário, patrocinado pela AIRO- Associação Industrial da região do Oeste, foi aberto pela sua Presidente Drª Ana Maria Carneiro Pacheco, acompanhada pela Drª Lídia Sequeira, ex-Presidente do Porto de Sines, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Peniche. Como moderador o Dr. Tiago Pitta e Cunha, Consultor do Exmo Sr. Presidente da República para os assuntos da Ciência, Ambiente e do Mar. Estes Seminários, embora importantes, dizem-nos que poucas mais valias trazem a esta Região e em particular a Peniche. Valeu a intervenção do Engº Carlos Mota, Presidente dos Estaleiros Navais de Peniche, ao levantar um pouco do véu sobre a possibilidade, que parece eminente, para uma nova valência destes Estaleiros, ao serem escolhidos para a montagem/fabrico de blocos modulares para apoio ao OffShore, indústria do petróleo e do gás. Esta nova valência, obrigará ao aumento da área de trabalho e Estaleiros, consequentemente ao aumento significativo do número de postos de trabalho.

Fiz um comentario no blog peniche terra de mar e sol no dia 24 de Outubro de 2013, foi publicado. Como era de interesse publico tentei fazer um comentario aqui no meu blogue. Ainda estava a compor a minha Opiniao nos meus documentos para revisao alguem entrou no meu computador retirou o que eu escrevi e em seu lugar pos esta seguinte composicao que poderao ler aqui em baixo .....



etalhe

da Notícia

Desta data ate agora nao tenho podido escrever no meu blogue e agradecer a tantos que ate hoje me teem tentado ajudar a desbloquear esta situacao

Entretanto muitos blogues que estao num circulo de um demonio como eu os classifico , assobiam para o lado e silenciam ,sem sequer um clic quem e' o inimigo publico N- 1 e assim fazem um mau servico a Peniche

...entretanto os caes ladram mas a caravana continua a passar .

Lamento profundamente que um blogue , unico , de Peniche que na escrita poe a sua voz de constatacao vai fechar as suas portas .....

Com as melhores saudacoes democraticas ,do
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
P.S.
Vamos ver como vos aparece esta minha lengalenga sempre a chuver no molhado Provavelmente mais uma vez sem fotografia

Sem comentários:

Enviar um comentário