domingo, 2 de fevereiro de 2014

Os "anjos do diabo "








Os "anjos do diabo "



Depois de tantos anos a pedir a " deus " ministro da saúde , foram ouvidos pelos "anjos do diabo" na assembleia da republica ,
no dia 31 de Janeiro de 2014 !!! .


....<< Não e' preciso ter lata para Lutar pelo Hospital de Peniche >> .
Fim de citação ?, não, não posso terminar esta luminosa frase sem pedir desculpa a quem originalmente lançou tão estrondosa realidade mas como velho e caduco - caramba
quem me ouve citar com tanta frequência esta minha afirmação julga que já festejei com pompa e celebridade o meu mais que centenário -- não consigo encontrar nos papeis aonde certamente a li nem no fundo da arca dos meus neurónios o nome de seu autor , o que peco imensas desculpas cheias de carinho e humildade perante todas as Excelências – a pouco e pouco também me vou habituando a tratar suas Excias . com as devidas vénias e salamaleques -. Algum dia isto tinha que começar a acontecer .
Com certeza !!! ouvi , li e vi maravilhosamente todas as actuações diversas vezes . e fui-me apercebendo de alguns tiques que os principais protagonistas ao longo da bem ensaiada peca teatral me deliciaram numa tão Nobre Sala da nossa Assembleia da Republica .

Porem não gostei nada dos trajes envergados pelos eruditos /as conferencistas que parecia que estavam vestidos para em campanha eleitoral mostrar aos pobrezinhos dos bairros da antiga lata ….. votem em mim !! que ate’ ando vestido com roupas velhas e imundas porque também sei o que são as vossa necessidades mas na nossa Casa Mãe devemos andar mais compostos e arrumadinhos …. Penso eu que …..


Também gostei do nosso presidente quando andando surfando nas aguas revoltas da indignação perdeu o pé’ da prancha e por uns minutos pensei que teríamos um acidente no surf de sua Excia mas como grande experiente nas coisas do mar acabou bem e a cavala que na lata de conserva já estava enjoada de tantas voltas e reviravoltas conseguiu encontrar sossego no calor das mãos de sua Excia a moderadora e presidente de tanta cultura e saúde para bem de Peniche .

Gostei muito das palavras e atitude daquela delegada das Caldas da Rainha que por tanto quererem que o famoso chon fosse para Caldas e o seu prestimoso presidente achava injusto os funcionários do hospital distrital terem que pagar falsas portagens agora também estão a pagar na pele a demolição e os roubos escandalosos no Hospital São Pedro Gonçalo Telmo , um dos mais novos , 23 anos e mais bem equipado Hospital Distrital de Portugal ,

Mais uma vez na minha opinião Peniche foi vitima da projecção individual em que somente o actor principal mais uma vez conseguiu fazer figura de outro mundo de convivências e compadrio .
As coristas e comparsas nem deram um ar da sua graça , assim ficam muito mal nesta contagem inicial do ano de graça – agora já há pouco dinheiro - ,,,, de 2014

Por onde andaram vocês que não me viam passar , a gritar?
Agora andam a brincar comigo mas já e tarde ….

---------------

// Fev 9, 2012 at 4:27 am

Nota
Estou a escrever agora no msn antes foi no googles.

Então meus Amigos das Caldas da Rainha?

Semearam ventos , colhem vendavais ……

O Homem que Fala Só , ao longo deste anos tem mostrado aqui que o CHON foi a maior vigarice de todos os governantes após o 25 de Abril no Oeste Norte de Portugal.
Nunca uma só voz se ergueu a colaborar contra o que se esta a passar com o Hospital de Peniche .

O CHON tem comandado de dentro de uma gaveta de uma secretaria algures nas Caldas da Rainha o mau destino de 250.000 pessoas ….

Acabem com o CHON e a essa gente sem escrúpulos que se acoplaram a uns serviços que nunca existiram legalmente.

Já mandei alguns comentários com este teor mas não foi possível entrarem ,pelo Google mas agora estou a tentar o MSN .

Vejam proximamente a verdade deste escândalo que ninguém quer travar, no fielamigodepeniche.blogspot.com e tenham vergonha de tudo que as entidades nas Caldas da Rainha , Alcobaca e Peniche teem encoberto para acabarem os Serviços Nacionais de Saúde em Portugal .

Que a Justiça seja feita Hoje que amanha já e tarde !!!
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

O Seu comentário está a aguardar aprovação do moderador.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


”” Comentário Publicado no Jornal das Caldas on line assim como muitos outros publicados por esse Grande Democrata que tem o nome de Jaime Costa .

Sem comentários:

Enviar um comentário