sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Continuar a Lutar

                                                                   



Continuando a lutar

Mais uma vez vou tentar escrever algo neste meu blogue  que faca sentido  .
 Todos aqueles que muito graciosamente me têm seguido ao longo destes anos com tanto carinho  têm-se apercebido que muito de grave se tem passado com a liberdade descritiva excessiva , com   que os meus censores me autorizam  escrever .
 Considerando-me uma pessoa de bom trato , providenciando  sempre uma escrita escorreita , sem caluniar alguém , vejo-me coagido ao arbítrio de certas entidades  ,  cujas  não me deixam  aprofundar esclarecedor amente , todas   as minhas duvidas , ou certezas que sempre , de uma maneira melhor ou pior tento alinhavar o mais airosamente neste meu  escrever caduco mas sempre fiel á minha imagem  de Honradez e Verdade que me têm guiado nestes meus  azimutes que me  levam  ás mais diversas  recônditas   partes  deste meu mundo cão .
Infelizmente tenho ultimamente coabitado com a doença e prenuncio de morte  próxima  de alguém que me é muito querida  e quando olho ao meu redor  só vejo  maleitas humanas  de outros  que se fazendo girar em torno da indecência moral  e mesmo ética  rastejam  após anos de estudos amaldiçoados , tais repteis venenosos   dilacerando  os bons louvaminhas  que  existem em final de extensão  .
Quando oiço : !!!!
 Esta rapaziada nova è que estraga  o Mundo…… eu digo :    e então estes velhos sem honra nem gloria ?
Vamos ver o que deixam sair ……
Manuel Joaquim Leonardo   12/05/29      ---  12/05/14
Peniche Vancouver Canada

Sem comentários:

Enviar um comentário