segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

E de repente.....


                                                                                
    
                                       


                                                                     E de repente .....

           E de repente , a gente  vê-se numa cadeira de rodas  e da' por si a considerar importantes múltiplos pequenos nadas  que ate' ai significavam muito pouco ...

" Ja' o mesmo não poderei dizer de quando abusivamente utilizam o meu espaço, no meu blogue para escreverem as suas próprias ideias  sobre assuntos  que são seus . !!! ,isso não posso tolerar  !! ., venha  de quem  vier  mesmo que eu próprio esteja em acordo com o que e' anunciado "  * * 


Mais uma vez me  violaram o meu blogue  fielamigodepeniche.blogspot.com   e desmantelaram um escrito meu acerca de mais uma lamuria minha que de vez em quando  tenho por habito perder o meu tempo em fazer, para lembrar toda a maldade  que as nossas entidades civis e oficiais de Peniche esqueceram em erguer uma voz em uníssono  para defesa do  nosso Hospital  São Pedro GoncaloTelmo  , para não deixarem de lapidar  o nosso hospital enquanto  o Centro Hospitalar Oeste Norte não estivesse em serviço  e depois se veria qual a categoria e valências  deveriam continuar a serem feitas neste hospital Concelhio .considerado um dos melhores de Portugal, equipado com tecnologia de ponta e servido por uma equipa medica especializada , para medica , enfermagem , serviços administrativos  e serviços gerais que faziam a inveja de quem tinha conhecimento desta jóia que apesar de tudo se sentia manipulada por um sistema hospitalar  das Caldas da Rainha que sempre tudo faziam para nos menosprezar  e tentava  de todos os meios transferir equipamento hospitalar de Peniche para Caldas  e Alcobaça com a beneplácito   de Presidentes e vereadores da oposição cujo plano . já parecia concebido já havia muito tempo.

Como todos nos sabíamos  em Peniche, o serviço nacional de saúde não era  muito oneroso em si para as entidades centrais pois quase todas as pessoas activas  e suas famílias tinham acordos particulares , pois de uma maneira geral os seus sindicatos  tinham acordos de assistência , de saúde  medico hospitalares .
  Tirando os pescadores e indigentes , todos os restantes , tinham de modo geral uma assistência de luxo pois a grande maioria nem passavam pelo Hospital de Peniche  iam directamente para as clínicas e hospitais  particulares  que lhes forneciam assim como a toda família   a assistência necessária .

Eu já há mais de vinte anos que alertava  que o " polvo " ja' estava  com os seus tentáculos  tentando sair da toca pois os particulares  ensaiavam  umas saídas extemporaneas  para sempre que podiam irem comer ao erário publico aquilo que o seu polvo precisava para se alimentar  e procriar com abastança .

Em resposta, diziam-me que eu estava sempre a ver fantasmas aonde não os havia...

.... mas parecendo que não  ha' bruxas eu continuo a dizer que as Ha' infelizmente para alguns .......


E' so' haver um pequeno acidente, umas pernas partidas ........

Em blogues de Peniche e dando a noticia de não poderem infelizmente colaborar por uns meses com os seus famosos artigos  momentaneamente , esclarecem que tivera um acidente  em que :  passou por três hospitais da área de Peniche  e mais tarde ,passado pouco mais de um mês informa que esta' a fazer ja' terapia enaltecendo a qualidade dos  serviços prestados no Hospital  ? São Pedro Gonçalo Telmo . ** ver noticia e comentário no  ,   conversarempeniche.blogspot.com   , no dia  19 de Janeiro  ,  Janeiro 30 ,2015  e ficarão a saber o motivo deste meu comentário .
 
                        ------------------------------------------
           O Carnaval vem ai...............
E com eles vêem as mascaras afiveladas com  as ascaridas intestinais  que ao longo dos anos  foram acumulando no seu detiorado ser humano , após  tantas obras de graça  constantemente distribuídas pelos seus corruptos e   forcados admiradores !!!

                                     ------------------------------------------------

Este ano  2015 ,falando em carnavais, teremos em Peniche três cebracoes carnavalescas :
 Carnaval oficializado   a 17 de Fevereiro , o Carnaval do Verão e ainda o Carnaval das eleicoes   .
Qual deles será o melhor ?
Vai haver bastante trabalho novamente para alguns  , como e' costume .
 Com os desejos das maiores felicidades para todos       ,  assina respeitosamente o
Manuel Joaquim Leonardo   12/05/1929    ----     09/02/2015 .
Peniche Vancouver Canada




                                                                                                                                                                                                                                                           




 

Sem comentários:

Enviar um comentário