terça-feira, 7 de abril de 2015

O Mal dos meus Pecados

                                                                                                      Foto 
                                                                                                                                                       Manuel J. Leonardo
                                                   O Mal dos meus Pecados   ?

             Naquele dia fazia parte da glomorosa  assistência que na  sala da apresentação do projecto, no Auditório do Edifício Cultural de Peniche ouvia  mais uma vez deleitadamente   a apresentação do novo Projecto   que durante longas dezenas de anos tinha sido  um emblema sonhado das mais diversas  vereacoes que teem passado  com honra e gloria  ,dirigindo os magos caminhos da opolencia que os nossos tão sabiamente administradores teem administrado para Bem  dos nossos paroquianos .

Os milhões andavam pelo ar  num rodopio hipotético  em que era dificel saber entender bem qual eram as fases do projecto em que seriam aplicados , mas o que mais me intrigou foi não indicarem qual a entidade   que tinha  ganho o concurso que seria muito complexo derivado ao que me julgava aperceber  da técnica e a competência que seria necessária para que tudo no fim batesse certo .

E já estávamos  no  final da apresentação dos trabalhos , quando eu  , como não queria sair dali sem ter alguns esclarecimentos e conhecimentos   das entidades técnicas que estava indigitadas para construírem o empreendimento  me levantei e pedi para que se possível o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Peniche nos pudesse dar alguma informação acerca da entidade construtora .

Com o seu  sorriso brincalhão  que sempre me costuma brindar


   
                        
      


Sem comentários:

Enviar um comentário